sábado, 18 de outubro de 2008

ÁLBUM JASPION 2/SPIELVAN - EDITORA ABRIL

Este é o único álbum que possuo em meu acervo. Contém informações e fotos das séries Spielvan (Jaspion 2), Kamen Rider Black (Blackman), Maskman, Flashman e Metalder... Eu o conservo há muito tempo - desde 1992 - e pretendo mantê-lo sempre bem guardado. Como é uma raridade, resolvi disponibilizá-lo para que todos os que tinham na época ou não possam tê-lo. Não tenho todas as figurinhas, mas pelo menos há a maioria delas. Cliquem na capa e contra capa para acessá-lo.

Um comentário:

Rikseven disse...

Muito obrigado por compartilhar esse tesouro,Luís Fernando! Eu tinha esse álbum,na época me descuidei e o perdi.Mesmo imcompleto ainda assim possui valor e este para mim tem um valor sentimental.Reencontrei minha infância!Obrigado!